Nibiru - 2025

Nibiru - 2025

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Transe e Comunicação


 Zona de  Resgate para Estrangeiros no Brasil.
(Referente ao retorno de Nibiru)                     



Local: Rio São Marcos Fronteira de Minas Gerais com Goiás.

Eu nunca tive “coragem” de publicar esta história que edito abaixo. Confidenciei a amigos e parentes mais chegados. Por se tratar de algo íntimo e de convicção pessoal, tratei essa informação como uma mensagem exclusiva e direcionada somente a mim. Entretanto, devido ao “adiantado da hora”, resolvi colocar neste blog este conhecimento/informação. Não peço a ninguém que aceite como uma prova da qual nem eu mesmo tenho absoluta certeza, ou seja, uma comunicação que vá se realizar efetivamente. A coloco aqui, devido às condições desse transe. Foi algo tão real e tão bizarro que mesmo acordado, olhando ao redor, eu via o meu quarto e também essa projeção tridimensional, plenamente interativa quanto ao ambiente em que eu estava e também devido a uma “certa lógica informada”, tais como locais; nomes e a coerência das informações obtidas...

Eis a história:

Eu me encontrava em uma pequena estrada de chão batido de 3 metros de largura. Era uma estrada com pequeno declive na direção para onde eu caminhava. Eu estava vestido com uma calça muito larga, branca e curta de algodão batido. A camisa era do mesmo material e o cinto também. Essa roupa era semelhante à roupa usada por um lutador de judô; tipo um quimono de luta. Eu estava com uma sandália comum.

Na margem direita e a perder de vista, centenas de “barracas do exército” uma ao lado da outra.  Na margem direita também. Percebi que havia várias ruas assim. Ao meu lado caminhava um homem muito alto, quase 2 metros de altura. Ele usava uma espécie de “túnica” de cor branco-leitosa brilhante, semelhante a seda. Na sua túnica na parte superior, no peito, abria uma gola do tipo “V”. Seu tipo era altivo. Andava muito ereto.

Tinha cabelos compridos loiros e olhos azuis, um rosto sereno que exalava uma paz, uma serenidade inaudita. No caminhar, ele se colocou à minha direita. Depois de caminharmos cerca de 50 metros. Ele parou rodeou-me e se colocou à minha esquerda. Percebi que eu deveria girar 180º para “voltar”. Até aí, não houve diálogo. Contudo, no retorno, observei que a 50 metros havia um “risco preto” que passava perpendicular à pequena estrada que estávamos e que desaparecia por detrás das primeiras barracas. Foi assim que pude avaliar a distância que caminhei.

Então me dirigi àquele ser e lhe perguntei:
- O que é aquele “risco preto” ali na frente?
Com voz suave me respondeu:
- Aquele risco preto é uma estrada. – respondeu.
Incrédulo, insisti:
Aquilo é uma estrada, mas como? – Ele me respondeu:
- Sim, devido a esse declive apenas vês um risco preto. (Compreendi)!
- Vamos caminhar para ela. – Convidou.
À medida que caminhamos, aquele risco foi se alargando e aos poucos pude perceber que era de fato uma estrada asfaltada. Lá chegando, perguntei-lhe:
- Que lugar é este?
- Aqui é a BR-040 que liga o Rio de Janeiro à Brasília!
- Não me surpreendi apesar de não compreender o que fazia ali.

Sobre a estrada, caminhamos em direção a Belo Horizonte. A uma distância de 100 a 150 metros, vi uma multidão de pessoas avançando em nossa direção. Deviam ser 1000, duas mil pessoas. Era tanta gente que não havia espaço na estrada asfaltada para todos que vinham à frente. Havia muita gente caminhando às margens da estrada... Eles foram diminuindo sua marcha e nos também até nos aproximarmos parte a parte. Eles pararam e nós também. Pude observar que estas pessoas não eram do Brasil. Eram todos muito loiros, altos e magros; tanto homens como mulheres e crianças. Eram famílias inteiras que logo percebi serem estrangeiras. 

Perguntei ao meu acompanhante quem eram aquelas pessoas. Ele me informou que eram pessoas “resgatadas” em nações que pertenceram ao ex-bloco soviético: Rússia, Ucrânia, Letônia, Estônia, Lituânia. Ele então me fez um gesto com a cabeça em direção a um grupo de pessoas. Vi uma família. Um homem alto de terno marrom, todo “amarrotado”, gravata repuxada. Segurava na mão direita uma mala marrom.  Parecia que eram os únicos pertences trazidos naquela mala. Seu rosto vincado e olhos distantes mostravam a intensidade da sua expectativa e do seu stress... 
Ao seu lado esquerdo estava a sua esposa segurando o seu braço e com a mão esquerda segurava o seu par de sapatos de “salto alto”! Ela estava descalça. À frente dos dois, duas garotas loiras que aparentavam ter entre 10 e 12 anos. Fiz-lhes um gesto para que me acompanhassem. Eles me seguiram até aquela rua que estávamos anteriormente. (Havia muitas ruas assim. Era um imenso acampamento). Lá chegado, ofereci num gesto com as mão que podiam escolher a barraca que quisessem. Ele escolheu a primeira, a mais perto da estrada asfaltada. As filhas ficaram na barraca ao lado!... Eles entraram e eu me retirei. O transe acabou!

Era um domingo pela manhã do ano de 2001, (não me lembro do mês), assentado sobre a minha cama, fiquei a pensar sobre “o que foi aquilo”?!!!...

Nessa ocasião, deixei de acreditar em profecias por causa da passagem do milênio e nada ocorreu! Mas a nitidez, a riqueza dos detalhes, (muitos nem colocados aqui para não estender a narrativa), resolvi que iria entender o significado daquela visão. Passei a contar isso para amigos e parentes, na esperança de que pudessem me ajudar. Uma irmã disse-me que aquele homem de túnica era o comandante de uma nave espacial. Não que desacredite que existam, ao contrário! Mas o que eles estariam fazendo no meu transe? Não seria um espírito?

Os anos se passaram e nunca me esqueci dessas visões, até porque é algo tão inédito quanto próximo da realidade que nós nunca nos esquecemos!... Fica como “um trauma”. Em 2008, depois que retomei os estudos sobre profecias e, guiado pelos documentários que passavam no canal por assinatura “National Geographic”, vi pela primeira vez um documentário sobre as Pirâmides Maias. Empolgado, voltei a intensificar a minha tentativa de deduzir o significado daquele “transe”. Nada!

Em fim, em 2011, (dez anos depois), fiz o estudo para publicar no blog a postagem (click aqui->) Como Ficará a Terra até 2020 ”, pude ver o Mapa da Rússia e toda a região circundante! Fiquei estarrecido! Essa região enorme seria tragada pelos oceanos!...

Lembrei o que a minha irmã disse! Era óbvio! Mas a luz do entendimento só se dá quando elementos lógicos se unem para que haja coerência. Foi assim que pude presumir com facilidade que toda aquela gente fora resgatada com “naves espaciais alienígenas” e trazidas para local seguro: O Planalto Central no Brasil!...

O Local é perto da cidade mineira de Paracatu-MG e não distante de Brasília. Perto dali e por mais de 100 km não há um único “campo de aviação” de grande porte e proporcional à quantidade de gente que estava chegando: de mil a duas mil pessoas de uma vez. Acredito que nem mesmo o aeroporto de Brasília seria capaz de receber tanta gente ao mesmo tempo.

Fora isso, eles estavam vindo da direção de Belo Horizonte, rumo a Brasília, a pé!


Eis o que vi. Conclui que eu era um “voluntário” para receber estrangeiros no Brasil. Isto não significa que cidades do interior do Brasil possam ser arrasadas.  Sabemos que somente o litoral do Brasil sofrerá profundamente.

Coloco esta estranha história para que os leitores possam tirar suas conclusões por si mesmos. Eu já tirei as minhas.

“A quem possa interessar, eu tenho muita vontade de poder representar esta história com gravuras do tipo “quadrinhos”. Apelo a que saiba desenhar e quiser ou puder colaborar criar esta mesma história em quadros (pelo menos os parágrafos mais importantes). Então eu os inseriria diante daquele trecho descrito. Naturalmente, eu farei a divulgação do copyright do colaborador artista. Agradeço a boa vontade desde já”.


Identificação dos possíveis locais com o Google Earth

Abaixo, coloco fotos tiradas do Google Earth sobre a possível identificação dos locais.  Vejam.

Este é o Rio São Marcos. Ele determina a divisa entre Minas Gerais e Goiás. Coordenadas deste ponto: 17° 2'4.31"S e 47° 9'45.79"O. Você pode achar no Google Earth.
Nota: As fotos estão em "Alta Resolução". Portanto, você pode clicar com o botão direito do mouse sobre a foto. Na pequena janela, escolha no menu:  "Abrir link em uma nova guia" ou "Abrir em uma nova janela" depois click na guia ou janela e terá as fotos ampliadas. Pode-se fazer isto com todas as fotos deste blog.

Este é o Ponto de Refúgio 1 – É o ponto onde penso que vi no transe. Estado e Minas Gerais. Coordenadas deste ponto: 17° 2'25.27"S e 47° 8'55.95"O





















Este é o Ponto de Refúgio 2 – É o ponto que senti que também será ocupado. Estado de Goiás. Coordenadas deste ponto: 17° 1'36.53"S e 47°10'36.52"O
Atenção: Você pode ir no local pelas coordenadas fornecidas. Depois use o "Street View" e poderá visualizar a região fotograficamente como se estivesse no local!

Outros dados:

Locais próximos dos pontos de resgate:

Cidade de Paracatu – Minas Gerais: Está a 40 km do primeiro ponto. Esta cidade possui um aeroporto cujo comprimento da pista é de 1,5 km.

Cidade de Cristalina – Goiás: Está a 60 km do ponto de resgate nº 2. Esta cidade possui um aeroporto cujo comprimento da pista é de 1 km.

Ambas as cidades estão distantes de Brasília em torno de 200 km.

Fiz esta postagem porque durante muitos anos guardei esta visão. Pode ser que seja apenas uma visão, mas também uma realidade futura que se aproxima celeremente! Informo que outras pessoas já me relataram histórias semelhantes, mas sem um local definido. Se tiver alguém que tenha tido um sonho, transe ou visão de algo similar gostaríamos que se pronunciasse. Pode colocar a sua história nos “comentários” desta postagem.

Belo Horizonte, 02 de novembro de 2012.

Ivan Varella

7 comentários:

Unknown disse...

Depois de ler este blog inteiro, eu me convenci de que algo extraordinário está para ocorrer. Como tu deves saber Florianópolis tornou-se um lugar perigoso de se viver. Estou seriamente pensando em me mudar daqui para Lagoa Santa-MG onde, como dizes que é um local seguro e, além do mais, fica bem perto de ti! Parabéns pela tua postagem. Esta é a primeira vez que me manifesto. Estarei atenta aos noticiários e às condições climáticas. Espero conseguir sair daqui a tempo. Ainda preciso trabalhar e a minha base é aqui. Não entendo muito destas questões mas se eu puder colaborar o farei. Mais uma vez, parabéns. Rafaella Caparelli

Anônimo disse...

Gostei da sua postagem,nem todos tem coragem de comentar suas vivencias, a titulo de não parecerem doidos, mas te dou um conselho, o fato de não colocares imagens, facilita que só que realmente esteja interessado em ler, pessoas verdadeiras nas suas intenções. Sei que ilustrações são otimas, mas talvez nesse caso ajude a afastar quem só esta interessado em brincar.Também já tive, não transes, mas sonhos, que nunca esqueci, riqueza de detalhes e coisas bem estranhas e diferente, em outra ocasião lhe contarei, e assim podemos partilhar exepriencias e quem sabe unir os pontos deste enigma. abraços. (mel.arangio@hotmail.com)

Anônimo disse...

leia isso talvez ajude:
Há duas semanas tive a oportunidade de falar com Irmão Bernardo, e ele nos falou que teríamos apenas mais 7 anos de reunião com ele. Perguntei então a ele o que aconteceria em 2012, e ele falou: "resgate de metade da humanidade". E que ele irá ocupar-se ajudando no recebimento dessas pessoas.

Ele não nos dá detalhe dessas coisas, mas pelo pouco que ele já deu a entender, é algo ocasionado pela vinda de um planeta (ou cometa), e que quando ocorresse um gigantesco terremoto nos EUA que abriria uma fenda no continente (o big one?) deveríamos correr para o interior (fugindo das águas, que subirão uns 100 metros), e que o Brasil receberia levas e levas de estrangeiros. Falou que a coisa ia ficar meio feia pra quem ficasse na Terra, que ia ser um duro trabalho de reconstrução... mas teremos ajuda: finalmente haverá a reunificação com os seres do espaço (terminará a nossa "quarentena", e eles nos auxiliarão na reconstrução).


Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/off-topic/um-corpo-celeste-se-aproxima-de-nosso-sistema-solar/?PHPSESSID=ce3de74984434747fdb74659b4a8c6bd#ixzz2LGSMDLTU

Anônimo disse...

Ola,ultimamente tenho sonhado muito com o rio de janeiro,vc tem msn pra gente trocar umas ideias.

Ivan Varella disse...

Olá. Use o meu e-mail que está colocado no blog. Meu Skype é Ivan Varella!

Ivan Varella disse...

Já estamos em março de 2013. E o Nibiru, retorna quando? Aguardem nova postagem a respeito. Estou avaliando e juntando dados científicos. Desta vez serão colocadas somente informações de Astrônomos e Sociedades Astronômicas. Eu já tenho informações mais seguras vindas de astrônomos profissionais americanos e australianos.

Anônimo disse...

Nibiru,o Absinto do Apocalipse, O Astro Intruso virá?
Claro que sim,mas não é agora ainda temos um pouco mais de "misericórdia" para podermos evoluir nossos espiritos
para podermos continuar a reencarnar aqui na Terra.
Os que não quiserem evoluir seus espiritos quando morrerem,estarão sujeitos a serem "levados" por Nibiru para reencarnar em planetas mais inferiores que a Terra.
Ramatís já havia dito nos anos 50 a vinda do Planeta Intruso,aquele que irá trazer o Apocalipse, a destruição de quase toda a humanidade e de toda a maldade.
Tudo que é mal e nagativo será levado por Nibiru,após sua passagem nosso planeta estará "limpo" para a volta de Jesus na carne,Nibiru virá por volta de 2036.
E em apenas 48 horas muitas nações terão desaparecido e a geogrfia mundial será outra.
Quer evoluir seu espirito para escapar de viver(reencarnar) em planetas piores que o nosso?
Faça a caridade,faça todo bem que puder a quem quer que seja,essa é a forma mais rápida de evoluir seu espirito.